sábado, 29 de maio de 2010

Paris o nosso destino por apenas 5 dias !


Meu 9º ano nós trabalhos muito para que esta viajem se realizasse

-Nós fizemos bolos;
-Nós vendemos rifas;
-Nós fizemos festas;

-Nós discutimos (muito);

-Nós rimos;

-Nós unimo-nos;

-nós descubrimos que entre nós todos havia uma grande cumplicidade, e no fundo uma amizade muito grande;

-Nós divertimo-nos

...

Tudo isto com um único objectivo: PARIS

Esta viajem para mim, assim como para muitos vai ser a primeira, e o que a tornará mais inesquecível é o facto de ser partilhada com os amigos :)
Conhecer França:

Vai ser inesquecível ...

Vais ser mágico ...

Vais ser incrivel ...

Vai ser um sonho tornado realidade!

Só tenho a agredecer a todos os meus colegas, à mãe da Sofia e principalmente à Prof. Paula Tomaz.

Obrigada a todos!!

Vai Ser Uma Viajem Em Grande

Meu 9º Ano Nós Somos Enormes

Paris é o nosso destino por apenas 5 dias !

Beijinhos

Ana Sofia

7 comentários:

  1. Nós merecemos depois de tudo +.+

    (L)

    ResponderEliminar
  2. Esforçamo nos tanto
    e

    agora vamos ter a recompensa

    :D

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo blog! Está fantástico... Parabéns aos alunos e à professora, claro!
    Não vos desejo ainda uma boa viagem, porque penso fazê-lo pessoalmente! Até breve!

    ResponderEliminar
  4. O que lá vai o que cá fica, há dias faltava 5 meses, agora já só flatam 2 dias . . .

    o trabalho que nós tivemos não deviamos ir só a PARIS mas também ao fim do mundo . . . .

    :)

    :)

    ResponderEliminar
  5. vai ser uma viagem inesquecivel!!

    *.*

    ResponderEliminar
  6. tanto esforço ...

    tanta dedicação ...

    tantos dias a pensar como iria ser e se realmente iriamos conseguir comprir este sonho ....

    e agora?





    estamos a 2 dias de realizar um sonho!

    ResponderEliminar
  7. óh Rui tu queres é baldar-te ás aulas , ir ao fim do mundo , pensas que mereces tanto é ? :b
    Calma eu estou a brincar , tu és um anjinho :b
    Aninhas gostei muito do texto , acho a nossa cumplicidade é incrivel , mesmo daqueles que não vão á viagem , que é o meu caso , acho que todos nos esforçamos para podermos seguir um rumo , secalhar vamos seguir um rumo diferene , mas no fundo estaremos todos juntos <3

    ResponderEliminar