segunda-feira, 31 de maio de 2010

Adeus Arnoso, Olá PARIS


No inicio do ano, nós pensávamos e planeávamos fazer um viagem a Lisboa, com a equipa de Moral. Contudo o tempo foi passando e a setora de Geografia (Prof. Paula Tomaz) foi falando da viagem finalistas feitas a Londres pelos alunos dela do ano passado da escola em que a setora dava aulas.


O tempo foi passando, passando até que um dia . . . chegou uma ideia vindo do espaço, a ideia de fazer uma viagem a Londres. Mas para não estar a repetir a outra escola da professora decidimos ir a PARIS.


Os planos da viagem forma começando com as reuniões de pais que se realizaram. No principio eram poucos os alunos que pais autorizavam a ir, mas o tempo foi passando e cada vez mais apareceram mais pessoal. Contudo reunimos um grupo de 38 pessoas, em que 23 são alunos.



Eu sei e entendo que os alunos que não vão ficam desanimados por os colegas ir e eles não, mas os culpados não somos nós, alunos, mas sim os pais porque não os deixam ir, ou por impossibilidades, ou por mesmo os alunos não quererem, é por esse motivo que criámos este blog, para reunir as informações que passa no antes e depois da viagem.


Eu, que nunca andei de avião, tenho receio de por momentos o avião cair, e irmos todos desta para melhor, mas não é por este receio que vou deixar de realizar a viagem, porque existe um espírito de equipa, o espírito do 9º ano, será para nós uma despedida.

Apesar do custo da viagem ser elevado, espero que corra tudo bem e que seja uma maravilha, não só para nós, mas também para os que ficam.

Faltam 2 dias até lá . . .
A todos uma grande . . . .

Rui Sacramento

5 comentários:

  1. Ai RuizinhOo, não te preocupes que o avião não vais cair e se cair ao menos que caía para cá .. ahahah

    ResponderEliminar
  2. ESTA VIAGEM VAI SER DEMAIS, TODOS JUNTOS EM PARIS, QUE FESTA :)

    E CLARO, NÓS TEMOS MUITA PENA QUE NÃO VÁ TODA A GENTE MAS COMO ELE DIZ, NÓS NÃO TEMOS CULPA DE O RESTO DO PESSOAL NÃO IR E FICAMOS COM IMENSA PENA MESMO!

    ResponderEliminar
  3. ahaha ;D
    Ás vezes estou lá em cima, a dormir para a viagem passar mais rápido e a hospedeira acorda-me e diz:
    - Coloque o cinto porque estamos a passar uma zona de turbulência ...
    Quando o avião abana por todos os lados é que é de rir (ou não) xD
    Mas são coisas completamente normais ;)
    Não é preciso receio ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pois é minha gente, lembrem-se que já abordamos nas aulas de Geografia que o transporte mais seguro ainda é o aéreo, por isso, sem stress, ok Rui?
    Quanto ao facto de não podermos contar com todos nesta viagem também eu tenho imensa pena, mas paciência. Acreditem que se estivesse ao meu alcance todos iriam, mas não está!
    Contudo, amanhã todos vão ter oportunidade de realizar a visita virtual que demorei horas a fio a preparar, para os que vão, também e sobretudo para os que ficam.
    Mais não posso fazer!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. eu tambem fico com muita pena de nem todos poderem ir porque afinal e uma viagem de finalistas 9ºano mas,esses alunos compreendem que nós não temos culpa!
    A professora Paula Tomaz já fez um grande esforço para todos nós podermos realizar uma visita virtual!

    ResponderEliminar