segunda-feira, 7 de junho de 2010

Viagem a Paris - ADOREI...AMEI


Parece que sou em a 1º a escrever depois desta viagem :)

O que posso eu dizer...

Foi maravilhoso, AMEI!

Paris é sem dúvida uma cidade histórica, milhentos monumentos com grande significado e que adorei vistar.
Subir ao 3º andar da Torre eiffel foi lindo, aquelas vistas maravilhosas, eu nunca pensei que Paris fosse tão grande, mas é. De lá é viu-se bem isso.

Uma cidade única, um estilo de vida que se pode considerar diferente do nosso.

Claro que nem tudo é perfeito nesta cidade, Por exemplo, Paris é uma cidade demasiado poluida, havia muita poluição mesmo, também se viam muitos "sem-abrigo", mas enfim, nem tudo pode ser perfeito, certo ? e também aconteceram alguns imprevistos, e algumas situações menos boas, mas tudo isso era preciso, uma viagem inclui tudo, e sem essas coisas não era igual :b

A Disneyland era o MUNDO, para mim foi o TUDO, foi tão lindo, a parada, os divertimentos, claro que o melhor foram as montanhas-russas :) xD

Enfim, tudo foi maravilhoso, tudo o que vivemos, tudo o que passamos juntos, foi lindo, momentos únicos que nunca vamos esquecer!
Mas devemos isto tudo a uma única pessoa, à professora Paula Tomaz. Obrigado por tudo stora, sem si nada disto seria possivél. Adoramos esta viagem e isso é o que importa, nunca nos vamos esquecer do que fez por nós, obrigada ! :)

Viagem de finalista de sempre :)

4 comentários:

  1. Olá!

    Tive a oportunidade de ver-vos a chegar ao aeroporto depois dessa fantástica viagem à grande cidade de Paris. Quando lá cheguei o avião tinha acabado de “aterrar” e no olhar dos vossos pais e na vossa família já se notava alguma ansiedade e preocupação. Nos vossos rostos dava para ver o quanto estavam felizes, e ao mesmo tempo um pouco cansados. Mas, na verdade o que importa, é que tudo correu bem! E ainda bem que estão de volta… porque isto sem vocês não é a mesma coisa…E nós já tínhamos algumas saudades vossas, por incrível que pareça.
    E agora contem-nos as vossas aventuras, as vossas asneiras …Não é?! ”Marotos”…
    E eu, mesmo não indo à viagem, acho que devem agradecer toda essa a ventura à prof. Paula Tomaz, porque sem ela, isto era praticamente impossível.
    Bem…agora que já chegaram vamos aproveitar os momentos que temos juntos…
    Beijinhos
    9ºAno….SEMPRE:)

    Joana 9ºA

    ResponderEliminar
  2. ah viagem e viagem mas nada como esta :)

    foi excelente nos bons sentidos mas não se preocupem que os maus passaram e ficaram lá
    --> PARIS <--

    C'est très magnifique et très belle

    =)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo verdade, Daniela!
    Acho que à contratempos que vêm animar a viagem, como por exemplo, quando chegamos ao flunch e se recusaram a dar-nos o jantar porque estavam a fechar; ou então quando ficamos (o meu grupo) presos no topo da montanha russa devido a uma avaria!!!

    Enfim, tudo teve o seu encanto!!!

    ResponderEliminar
  4. as coisas acontecem por algum motivo tem que ser !!

    ResponderEliminar