segunda-feira, 7 de junho de 2010

Paris A Nossa Viagem !


Olá !


Quando chegamos a Paris eu nem quis acreditar!


Era tudo tão igual


Mas ao mesmo tempo tudo tão diferente!


Andar de Avião é fantástico, foi a minha 1º vez e adorei :)


apesar de ao levantar voo e ao aterrar ter dado as mãos á Sofia e ao Bruno (mas nao contem a ninguém shiuu é um segredo só nosso) :D


O jantar no Hard Rock foi muito giro, é um sitio muito agradável e muito divertido :)


Montmartre é lindo, aqules ruas, aquelas casas. aqueles quadros, aquelas pessoas :)


A ida ao 3º andar da Torre Eiffel, que é o último é explêndido, tem uma vista para a cidade de Paris fantástica :D


Aconselho a quem ainda não foi, a ir, não se vão arrepender :D


No dia da Disneyland foi espectacular, aquilo é um mundo lá dentro, aquelas diversões dão mesmo vontade de ir experimentar (o pior são as filas, são enormes).


É fantástico :D


O museu de Louvre foi outra das coisas que me chamou á atenção, porque eu adoro arte, e aqueles quadros e aquelas esculturas são magnificas, são lindas, são espantosas :D


Adorava ir lá outra vez, para ver tudo, mas com muita calma, e muito tempo :D


O passeio no Sena foi lindo, apesar de eu estar quase a adormecer, MAS NÃO ADORMECI, porque despertei quando disseram "Cricri morreu a fazer a esparagata" ahahah :D


Mas aquilo que eu mais gostei foi a noite do dia 6 passada no átrio do Centre Pompidou onde


-uns faziam ginástica


-outros flecções


-outros cantavam


-outros dançavam


...


Foi explêndido


Foi fantástico


Esta viagem serviu para nos unir ainda mais :D


Espero que isto não seja a despedida


Pois eu não quero o fim desta amizade :D


Esta Viagem é para recordar SEMPRE


Meu 9º Ano Eu Amo-Vos




P.S:[Peço desculpa aos professores que não dormiram durante a noite por nossa causa]




Beijinho'S


Sem comentários:

Enviar um comentário