terça-feira, 8 de junho de 2010

Paris.......os 5 dias



Com um dos meus sonhos já realizados, é hora de fazer uma retrospectiva desses fantasticos 5 dias em Paris.
A viagem correu muito bem e foi cheia de peripécias, como a historia de andarmos nos corredores a meio da noite, a rastejar, para as professoras não nos apanharem.
Paris é uma cidade linda, com habitantes de várias culturas.
Todos os monumentos são lindissimos e fazem-nos viajar para outras épocas e culturas.
O Hard Rock foi a loucura total: o ambiente é super diferente e "rockeiro".
A Sacré Couer e Montmatre são zonas com uma imensa historia, nomeadamente com uma grande tradiçao de pintura.
A Torre Eiffle proporciona-nos uma vista fenomenal sobre a cidade de Paris.
A Disney parece uma cidade dentro de outra cidade, que mais parece um país, perceberam certo? O Big Thunder Mountain onde nós nao percebiamos porque é que as pessoas gritavam; nao percebiamos até entrar; depois foi toda a gente aos gritos.....foi demais.
O Museu do Louvre e a Mona Lisa estao perfeitos um para o outro. São os dois grandiosos: o Museu do Louvre de facto é; a Mona Lisa, a nivel de tamanho não é mas a nivel de popularidade é de certeza.
O Centro Pompidou é um edificio super moderno no meio de uma cidade recheada de edificios antigos, e protagonizou um dos momentos altos da nossa viagem: a nossa despedida de Paris, onde dançamos, cantamos, rimos, choramos, fizemos ginastica...
Depois de tudo isto ja dormiamos em todo o lado, ja nao podiamos com os pés, ja nao podiamos ouvir alguem a falar....cansativo mas divertido......as fotos do pessoal a dormir???? Onde estao....eu quero-as!!!!!
Nem tudo foi perfeito, mas que piada tinha se tudo acontecesse direitinho????
Peço desculpa às profs., por lhes termos feito a "cabeça em água".
Foi sem duvida a viagem das nossas vidas na companhia do melhor pessoal do mundo. Agora o nosso unico problema é que temos medo de nos esquecermos de algum pormenor da viagem. Nao podemos nem queremos esquecermo-nos de nada!!

OBRIGADA POR TUDO

Bjs....................................Cris 9ºB

2 comentários: