terça-feira, 1 de junho de 2010


Será mesmo a despedida? E será que a Viagem de Finalistas a Paris superará as nossas expectativas?

Este ano foi um “fiasco”, pois passou muito rápido, mas mesmo assim deu para conhecer a nova turma, fazer bons amigos e passar bons momentos…e só de pensar que já está praticamente na hora da despedida o coração começa a apertar de saudade, deixar a escola que frequentei 9 anos (já se pode considerar que frequentei), os amigos que fiz, e os momentos que passei na escola amarela, os sorrisos e as lágrimas que partilhei com aqueles que me são importantes e que permanecerão toda a vida no coração, os amigos…Dizem que tudo tem um fim, mas eu acredito que não vai ter um fim, pois as tecnologias servem para alguma coisa, ou seja, ainda nos iremos encontrar muitas vezes e continuar a passar bons momentos! Sei que vai ser difícil deixar aqueles de quem mais gostamos, mas é um facto da vida. Acredito que esta não será mesmo a despedida e que não será o fim…Mas pessoal animem-se porque ainda temos o baile de finalistas que será para todos e aí sim podemos fazer uma despedida como deve ser!!! Estão aqui <3 pessoal…Deram-me 1ano incrível que mais ninguém poderia dar…OBRIGADO PESSOAL =)

Falando agora da Viagem de Finalistas a Paris que está prestes a realizar-se (02/06/2010). Quando me falaram que a Viagem de Finalistas ia ser a Londres, eu não queria acreditar, pois nesta escola nunca nenhum 9º ano tinha feito uma Viagem de Finalistas assim (para fora do país), perguntaram-me se eu queria ir, disseram-me o preço da viagem e tudo, eu falei com a minha mãe e ela deixou, foi uma grande felicidade para mim. Falamos com a “stora” Paula Tomaz que foi quem deu a ideia e começamos logo a arranjar maneiras para conseguir angariar dinheiro para diminuirmos ao máximo a prestação. Houve alguns conflitos para decidir onde seria a viagem afinal, a Paris ou a Londres? Mas sempre chegamos a um acordo e ficou decidido fazer a viagem a Paris. Começamos logo a trabalhar para angariar dinheiro, e depois de tanto esforço sempre conseguimos pagar a última prestação (não foi bem toda, mas estava lá). E houve uma pessoa que nos ajudou imenso que eu acho que deve ser reconhecida pela sua ajuda, a Sr.ª Teresa (mãe da Sofia para quem não sabe) que nos arranjou patrocínios, colaborou imenso, por isso, pela minha parte um GRANDE OBRIGADO. Está tudo preparado para a viagem, que se realizará na próxima quarta-feira, e eu acredito que será uma viagem que ficará marcada, apesar de não ir todos os alunos do 9ºano que é a única coisa que me desanima nisto tudo, acredito que será uma viagem fantástica, pois será realizada com os amigos lá presentes, serão 5 dias de extrema diversão. Pessoal toca a fazer os últimos preparativos que está quase! XD
P.S. – um GRANDE OBRIGADO também à “stora” Paula Tomaz, sem ela nada disto seria possível, e claro à direcção da escola que autorizou, e a todas as pessoas que nos ajudaram a tornar este sonho numa realidade. OBRIGADO!!!


By: Ana'Carneiro ツ

5 comentários:

  1. Adorei o texto (:
    E concordo plenamente com aquilo que a Ana disse em relação ao fim . Só existirá fim se nós quisermos , e penso que nenhum de nós quer isso .
    Como a Ana diz as novas tecnologias permitem tudo , e podemos perfeitamente estar juntos , fazermos milhentas coisas juntos .
    Ficaremos apenas á distância de alguns metros .

    Pessoal nós vamos ser para sempre <3
    Gostomuitodevocês <3

    ResponderEliminar
  2. - Se nós não quisermos não será o fim.
    Se nos mentalizarmos que é a lei da vida e agora nos temos de separar, ai sim, é o fim. Isso é desistir!

    Gostei do teu texto ;)
    Nem acredito que a viagem é amanhã ;D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. uma verdade é certa

    se continuarmos não acabará

    mas teremos de continuar

    =)

    ResponderEliminar
  4. Ola!
    Bem...mais uma vez e a um dia de partirem, desejo-vos uma boa viagem. Espero que tudo corra bem...
    Não deixem os profs com os "cabelinhos brancos", eles até são bonzinhos!
    Portem-se bem...
    É claro que vou ter saudades vossas(cinco dias sem vocês não é a mesma coisa). Talvez va ter convosco no Domingo ao aeroporto. Quem sabe!? Afinal já tou a ficar com saudades...mas vocês têm algum juizinho "acho eu", portanto vai tudo correr bem de certeza.
    Ainda vamos ter alguns dias para conversarmos quando regressarem e depois contam-nos tudo acerca da viagem...e como diz a prof de francês também têm de contar em frances...
    Como eu não gosto de despedidas, principalmente as que envolvem os meus amigos "vocês sabem disso"... ATÉ DOMINGO...
    Vá pessoal sem mais demoras, para todos os que vão à viagem (professores, alunos, amigos...): BONNE VOYAGE

    bijous

    Adoro-vos!


    Joana 9ºA

    ResponderEliminar
  5. é claro que vai superar as nossas espectativas!
    vai ser a melhor viagem de sempre. nao só porque vamos a uma cidade espectacular mas tambem porque vamos com os nossos amigos. E não vai ser o fim porque as pessoas que são mesmo especiais para nós nunca se esquecem...

    ResponderEliminar